10 de jun. de 2011

Acompanhamento de Obra.

O Acompanhamento de Obra é realizado nas áreas beneficiadas pelos agentes ambientais e serve para manter os moradores informados sobre o andamento do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

Para mais informações, entre em contato com o Socioambiental.

Visita Informativa/Divulgação.

Esta visita é feita pelos agentes ambientais, a fim de informar e divulgar as informações sobre o SES - (Sistema de Esgotamento Sanitário). São realizadas em todas as residências e comércios na área de abrangência da obra. Em cada visita os Agentes Ambientais realizam a divulgação aos moradores para informar sobre o inicio de uma nova frente de obra, visando também esclarecer dúvidas tais como, a mudança no trânsito, a interrupção do tráfego de veículos em determinadas ruas e demais transtornos decorrentes da obra, como poeira, circulação de pessoas estranhas na vizinhança, ruído etc. Os moradores recebem um material informativo (folder) e os Agentes Ambientais salientam para os benefícios futuros que o Sistema de Esgotamento Sanitário trará para o município.

Visitas para convite.

São as visitas dos agentes ambientais para convidar os moradores a participar das atividades programadas pelo socioambiental. A fim de mantê-los informados sobre o desenvolvimento do projeto, sanar possíveis dúvidas sobre o trabalho, proporcionando um momento de integração da comunidade com o TSA.